3 de janeiro de 2017

PROTOCOLO FACIAL PARA PELES SECAS


Olá pessoal, tudo bom? Esse é o primeiro post de 2017, espero que seja um ano repleto de realizações para nós! Esse é o primeiro post no estilo protocolo, que é um tratamento com cosméticos para obtenção de melhoria estéticas, nesse caso, o foco são produtos para pele seca. Vem comigo? 🙋



A pele seca, também chamada de alípica, é a pele do rosto que tende a ressecar, caracterizada pela perda de água em excesso, suas características incluem sensibilidade, aspecto descamativo, fina, com pouca elasticidade e pode apresentar vermelhidão. Para tratar esse tipo de pele são adotadas medidas de proteção e hidratação para promover maior elasticidade, e para isso é necessário cosméticos específicos.

PROTOCOLO FACIAL PARA PELES SECAS (ALÍPICAS) 
Todos os cosméticos apresentados a seguir são da marca Essência Di Fiori, eles foram testados em uma pessoa com pele seca, que seguiu o passo a passo de todos os produtos indicados durante mais ou menos um mês. O protocolo foi desenvolvido com ajuda da marca e aplicado por mim. 

Produtos: 
- Espuma cremosa - Limpeza facial diária, VitisCare (diariamente) 
- Sabonete Facial Esfoliante Uva (1 vez por semana)
- Emulsão Hidratante facial - FPS 30, VitisCare (diariamente)
-  Loção tônica facial Uva (1 vez por semana)
- Creme hidratante facial Uva (diariamente)

 Espuma cremosa - Limpeza diária, VitisCare - Essência Di Fiori
 Descrição: "Proporciona limpeza suave, preserva a integridade da pele e auxilia nos tratamentos faciais. É enriquecida com resveratrol em nanopartículas e extrato de romã ativado por enzimas". 
⇢ Modo de usar: Aplicar na face com movimentos circulares e remover com água, o uso é diário.

Dicas de produtos para peles secas

 ⇢ Considerações: A limpeza é suave, pois como eu falei no inicio do post, geralmente uma pele seca é sensível, por isso os produtos não devem agredi-la, precisa ter um toque "delicado" caso contrário pode fazê-la ficar vermelha e irritada. O produto é enriquecido em resveratrol e romã, que oferecem a pele elasticidade e hidratação. Ele é aplicado em pequena quantidade, a espuma adere bem a pele, espalha bem fácil (não cria muito espuma) e o cheiro é muito bom. O conjunto faz o produto ser muito eficiente, após o uso a pele fica macia, com sensação de leveza e frescor. Contém 100ml.
O protocolo foi feito especialmente para pele seca, mas essa espuma pode ser utilizada para qualquer tipo de pele. 

Sabonete facial esfoliante Uva - Essência Di Fiori
Descrição: "É elaborado com semente de uva e age removendo as células mortas e impurezas da pele, de forma suave. Deixa a pele macia e com textura uniforme." Esse é um dos produtos que foram incluídos nesse protocolo, mas podem ser utilizados em qualquer tipo de pele, falei mais detalhado dele aqui nesse post.

Dicas de produtos para peles secas

Modo de usar: Aplicar sobre a pele úmida da face com movimentos circulares. Remover com algodão ou gaze úmida ou enxaguar com água. Pode ser utilizado 1 vez por semana.
Considerações: A quantidade utilizada é pequena, quando aplicado remove as impurezas sem grande fricção, sua aplicação é fácil, deixa a pele macia e limpa, sem agredi-la, além de tudo o cheiro de uva é bom demais. A eficácia da esfoliação é nota mil rs. Contém 70ml.

Emulsão Hidratante facial - FPS 30, VitisCare
⇢ Descrição: "Previne o envelhecimento solar. Textura leve e efeito antibrilho. Com resveratrol, antioxidante derivado da uva. Alta proteção UVA + UVB".

Dicas de produtos para peles secas

⇢ Modo de usar: Aplique uma camada uniforme e abundante do produto no rosto e pescoço, massageando até completa absorção, antes de se expor ao sol. Reaplique sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar. É necessário reaplicar o produto para manter a sua efetividade.
⇢ Considerações: Para uma pele seca é muito importante a proteção solar com fator hidratante, para proteger tratando a pele ao mesmo tempo. Após secar, o protetor deixa a pele uniforme, espalha bem e não sai com facilidade. Proporciona a pele firmeza e hidratação. Contém 45g.

Loção tônica facial Uva - Essência Di Fiori
Descrição: "Possui uma formulação suave, sem álcool, que remove impurezas da pele. Pode ser utilizado após limpeza do rosto com água e sabonete ou outro agente de limpeza. Reequilibra o pH cutâneo , tonifica e ajuda a manter a elasticidade e hidratação natural da pele"


Dicas de produtos para peles secas

⇢ Modo de usar: Aplicar a loção com algodão , em movimentos circulares sobre a pele do rosto.Não é necessário enxaguar. É utilizado 1 vez por semana. 
⇢ Considerações: É muito importante um tônico não conter álcool, pois o mesmo causa uma sensibilização na pele seca. Achei muito legal contém ácido hialurônico que participa na melhora de elasticidade da pele. O produto é super fácil de aplicar, o cheiro suave de uva é muito agradável e ele é absorvido rapidamente pela pela. Contém 120 ml.

Creme facial Uva - Essência Di Fiori
Descrição: "Hidrata e ajuda a manter a elasticidade , flexibilidade e sustentação da pele, garantindo sua juventude, com ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas".

Dicas de produtos para peles secas

Modo de usar: Após limpar a pele , aplicar o creme em toda a face , massageando com pequenos movimentos circulares, de dentro para fora, até a completa absorção. É utilizado uma vez ao dia, geralmente antes de dormir, por exemplo.
⇢ Considerações: O creme é super hidratante, logo após a absorção a pele fica lisa, parece ter sido preenchida e a sensação é de maciez em todo rosto. A textura é na medida certa nem muito grosso e nem mole. O cheiro lembra uva, porém bem suave. A pessoa que testou os produtos relatou: "Ao passar outros cremes a minha pele parecia "penicar" e ficar com aspecto oleoso, e ao usar esse, ocorreu total absorção e conforto." Contém 30g. 

Benefícios do protocolo: Proporcionou maciez e leveza na pele. Preencheu e melhorou os sinais de desidratação. Preveni sinais de envelhecimento e linhas de expressão através da composição rica em resveratrol e ácido hialurônico. Protege a pele do sol e da perda de água. 

Dicas de produtos para peles secas

Esse foi o resultado da pele antes do tratamento e agora, depois de um mês de uso de todo protocolo, observe que na primeira foto existem algumas marcas de desidratação, dá para notar a profundidade. Na segunda, ocorreu a diminuição dessas marcas de desidratação. Para maiores resultados o tratamento continuará sendo feito. O que quis mostrar é que com um protocolo de produtos os resultados abrangem mais benefícios e são feitos assim dentro da estética. Mas caso queria utilizar um produto, ou escolher entre eles não será um problema. Pela qualidade dos produtos, esses cosméticos ganharam o meu selo de "Testei e Aprovei".


Espero que tenham gostado, esse é o primeiro tipo de post em protocolo, deixem aqui o acharam! Visite o site da loja e encontre uma perto de você aqui. Um beijo!

*Reprodução de imagens: As imagens utilizadas nesse post não são de minha autoria. São retiradas de sites apontados quando necessários e google imagens. 



143 comentários :

  1. Publiquei recentemente um guest post sobre os benefícios do vinho e das uvas, fiquei bem interessada nesses produtos! Eu tinha uma pele muito seca e descobri que era hipotireoidismo, agora com o tratamento ela já não é mais seca...

    Parabéns pelo post, adorei! ;*

    Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpa por estar a comentar aqui mas não encontrei a caixa dos comentários ... mas adoro todos os produtos que funcionem para todo o tipo de peles.

      Excluir
    2. Sério que legal, eu agora estou adorando, os benefícios são muitos!
      Que bom que conseguiu melhorar, fico feliz! Um beijo e sucesso.

      Excluir
  2. Esses produtos são incríveis mesmo! Fiquei louca para usar :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Essência Di Fiori são maravilhosos, tenho a pele oleosa e já usei esfoliante da marca. Ainda não conhecia a linha para pele seca, vou indicar para minha sogra que usa muito desses produtos e tem a pele bem seca, adorei o post, super explocadinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Adri, me ganharam também rs.
      Indica sim, vai ajudar bastante. Fico feliz que tenha curtido, um beijo e sucesso.

      Excluir
  5. Não conhecia esses produtos,eu tenho a pele muito oleosa seria legal se também tivesse para esse tipo de pele o seu post também completo seu modo de escrever prende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, tudo bom?
      Então, se Deus quiser, o próximo protocolo em parceria será para peles oleosas, quando o post sair eu entro e te aviso pelo blog, tá bom?
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  6. Esses produtos parecem ótimos! Mas minha pele é oleosa, então fujo de tudo que diz que é pra pele seca e normal ahhaha

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, está certinha!
      Provavelmente terá um protocolo para peles oleosas, eu te aviso quando sair, ta bom?
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  7. Adorei conhecer! Apesar de não ter a pele seca, achei bem interessante! Parece ótimo *>*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vou testar esses produtos, minha pele é muito seca
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer os produtos e dá pra notar a diferença.
    Feliz 2017! Muitas bençãos, saúde e sucesso pra vc!
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz com isso!
      Tudo em dobro pra você, um beijo.

      Excluir
  10. Adorei as dicas. Vou indicar para uma amiga que tem pele seca. A minha é até bastante oleosa. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tomara que dê certo para ela!
      Fique ligadinha que pode ter protocolo para peles oleosas também.
      Um beijo.

      Excluir
  11. Minha pele é oleosa. Mas gostei muito do seu guia para pele seca, super completo e com muitas dicas boas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      Fique ligada pois pode ter protocolos para peles oleosas.
      Um beijo.

      Excluir
  12. PRECISO DESSA ESPUMINHA mas que pouco em? 100ml ela deve ser um pouco cara né? Beijos ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de passar ela é muito boa! Muito mesmo rs,
      Então, a espuma sai mais ou menos por 30 a 40 reais.
      E vale a pena, rs, um beijo e sucesso.

      Excluir
  13. Amo os produtos da Essência de Fiori!!!
    Porém, minha pele é mega oleosa. O que me recomenda?
    Já estou te seguindo aqui e curti sua página no Face tb!!
    Siga-me também!!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar produtos como no do post, sabonete, esfoliante só que para peles oleosas. A marca trabalha também com produtos para esse fim! Fique ligadinha que provavelmente vai ter protocolo para isso também!
      Vou visitar você, um beijo e sucesso.

      Excluir
  14. Nossa simplesmente adorei a resenha e a indicação desses produtos, pois como eu tenho a pele seca, sei o quento é complicado encontrar produtos faciais certo, para nao estragar toda a make, como o hidratante perfeito.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Exatamente! Um beijo e sucesso.

      Excluir
  15. Hey Emanuelly!
    Que lindo ver uma capixaba aqui <3 Muito obrigada pelo contato!
    Amei que seu blog tenha um conteúdo diferenciado, pelo menos eu vejo raramente blogueiras tratar desse assunto tão bem quanto você. To navegando pelo seu site e amei <3
    Preciso urgente desse produto porque minha pele é muito seca, tanto que fica descascando mesmo quando eu nem tomo muito sol :L
    Estou imaginando se os produtos têm cheiro de uva, já que tem alguns que foram feitos com semente de uva c: que delícia!
    Beeeijos,

    @utopiananuvem
    www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vindo de você fico honrada rs.
      Nossa, testa e me conte o que achou! Vai amar.
      Tem sim, a grande maioria, o cheiro é agradável e não enjoa rs.
      Um beijo e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  16. Adorei essa ideia de você passar o protocolo completo, não tenho pele seca mas saber qual a ordem dos produtos ajuda muito.

    ResponderExcluir
  17. Ei Manu! Minha pele é muito oleosa, então não conseguiria usar esse produto, mas a minha mãe tem a pele bem oleosa, e pelo que pude ver super funciona né? Os produtos parecem ser de excelente qualidade! Vou super indicar para as amigas, e com essa resenha maravilhosa que você fez elas vão super se interessar! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lydi, me fala se ela gostar ta bom?
      São sim, e provavelmente vai ter protocolo para peles oleosas também, ta bom? Eu te aviso com certeza <3
      Um beijo amiga.

      Excluir
  18. Os resultados pareceram ótimos.


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Gente, que post mais incrivel, bem elaborado com fotos de babar. Eu amei!
    Tenho que confessar que pra essas coisas de "beleza mais aprofundada" eu sou uma mula. Se me perguntar que tipo é a minha pele eu não sei. Mas tenho certeza que eu vou passar bastante tempo por aqui, a sua URL é de BABAR!!!


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Acontece, com o tempo você vai sentir vontade de cuidar da sua pele, pois é algo tão gostoso rs.
      Ai, muito obrigada pelo elogio! Um beijo.

      Excluir
  20. Ai, Manu! Você não faz ideia do quão feliz eu fico ao ler posts direcionados para peles secas. A maioria posta sobre pele oleosa e tal, e eu sofro do mal da pele sequinha. Amei demais suas dicas e com toda certeza vou adotar esse protocolo de cuidados pra vida! Não conhecia a marca e fiquei bem curiosa em experimentar. Parabéns pelo blog! Beijos e muito muito muito sucesso.

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, que bom que gostou! Sim, geralmente a gente encontra muita resenha de pele oleosa por conta do nosso país onde a grande maioria da população possui pele oleosa :( Porém acredito que todos os tipos merecem atenção e cuidados.
      Fico muito feliz que posso ter te ajudado, quando testar me conta tudo! Um beijo e muito sucesso.

      Excluir
  21. Olá!
    Quantas dicas incríveis! Achei o post super completo, ainda mais para mim. Eu não entendo nada de produtos e maneiras de cuidar da pele e do rosto e esse post foi bem explicativo. Minha pele é super oleosa, então não se encaixaria muito bem nesses produtos, mas já dá pra ter uma noção do que fazer.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, que bom que gostou, fico feliz que pude agradá-la.
      Estou pensando em fazer protocolo para peles oleosas! Eu te aviso quando conseguir! Ta bom? Um beijo e sucesso.

      Excluir
  22. minha pele e bem seca anoite esse protocolo , nossa eu fazia muito errado , é sempre bom ter uma orientação,ainda mais a pele fácil que requer muito cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar de alguma forma!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  23. Minha pele é uma bagunça oras oleosa oras ecas, eu nem sei mais o que fazer! Eu amei o post e anotei muitos produtinhos aqui. Fiquei apaixonada por esse sabonete liquido facil da Essência Di Fiori, quero testar!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Testa e me conta o que achou,
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  24. Olha que resultado mara. Minha pele não é seca, mais a da minha mãe é, vou mostrar pra ela o post e os produtos que você indicou para melhorar com a pele. Obrigada pela dica e pelos ensinamentos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim Bru, e me conta quando ela testar.
      Um beijo, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  25. Nossa que incrível; comecei a querer cuidar mais da minha pele e estou me interessando muito por post desse tipo amando aprender cada vez mais, eu não tenho a pele seca mas uma amiga minha sempre se queixa e irei recomendar seu post para ela.
    beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é muito prazeroso cuidar da nossa pele! Pois ela é nosso cartão de visita rs.
      Ta bom, me conta se ela curtir! Um beijo.

      Excluir
  26. Que dicas incríveis, eu tenho a pele super oleosa mas já deixei anotado pra passar aos conhecidos que tem a pele seca.
    Meu esposo tem a pele mista, essas dicas podem ser usadas também né?!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer protocolo para peles oleosas também, te aviso quando conseguir!
      Então, a pele mista necessita de produtos próprios para ela, pois na zona t ela é oleosa e nas laterais é seca. Por isso é bom comprar produtos especificados! Ta bom? Mas podem ser nesse estilo, um sabonete, um tônico etc.
      um beijo e sucesso.

      Excluir
  27. Será que teria como você fazer um protocolo tipo esse para peles oleosas? Sofro muito com a minha e queria algumas dicas de produtos
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então, estou pensando em fazer, dependo da empresa que me ajuda em parceria! Poderia deixar algo para que eu possa entrar em contado caso consiga? Um beijo e sucesso.

      Excluir
  28. Minha pele é muito oleosa, mas vou mostrar para minha amiga que tem a pele super seca. Muito bom o resultado. É sempre bom saber o que fazer e ter conhecimentos de outros tipos de pele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom Isa, se ela curtir me fala!
      Estou pensando em fazer um protocolo para peles oleosas, te aviso quando conseguir!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  29. Olá!
    Achei as dicas incríveis! Se a minha pele fosse seca eu com certeza usaria esses produtos (após conversar com a minha dermatologista), mas por causa da pele mista não acho bacana usar. Sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa, você precisa comprar produtos para pele mista! E também está certa em falar com dermatologista, assim fica mais seguro! Um beijo e sucesso.

      Excluir
  30. Nossa, que proposta legal de posts, nunca tinha visto algo tão específico e especializado, adorei. Minha pele é mista à oleosa, então vou aguardar ansiosa pelo post sobre esse tipo de pele, mas vou aproveitar pra repassar todas as dicas dest post para minha mãe, hahaha. Beijão, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane, que bom que gostou, fico muito feliz! <3
      Tentei fazer algo diferente, apostar em vários produtos pra melhores resultados.
      Aguarda mesmo, estou pensando em fazer! Claro.
      Um beijo e muito sucesso.

      Excluir
  31. Oii tudo bem?
    A minha pele já é bem oleosa, mas tenho muitas amigas que possuem a pela super seca, tenho certeza que elas vão ficar encantada com o beneficio e os resultados dos produtos.
    Com certeza são produtos ótimos, simplesmente adorei o seu resultado com eles.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, me avisa se elas vão gostar ta bom?
      Estou pensando e tentando, agora no próximo protocolo ser direcionado para peles oleosas. Eu te aviso aqui no blog, ta bom?
      Um beijo e muito sucesso <3

      Excluir
  32. Muito boas as dicas, minha pele no inverno, resseca por demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Um beijo e sucesso sempre.

      Excluir
  33. Post de utilidade pública! Amei, salvação para as pelas secas, a diferença é nitida nas fotos.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Pois é, o tratamento não é complicado <3

      Excluir
  34. Adorei conhecer estes produtos, eu não uso quase nada na pele e pelas fotos é possível ver a diferença nítida! Arrasou no post :)

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, sim, e isso foi apenas com produtos, quando relacionados com equipamentos então...
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  35. Adorei conhecer a marca e saber que os produtos realmente fazem as diferenças! é bem perceptível na foto a melhora da pele! incrível!
    Parabéns pelo post!

    beijos Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fazem! Que bom que você gostou Ca, fico feliz!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  36. Manu, você está cada vez melhor! Suas resenhas estão perfeitas, super explicativas. Estou muito curiosa para testar os produtos da marca Essência di Fiori, logo quero encomendar algo :D
    Parabéns pelo post, ficou TOP.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amg, muito obrigada! Fico muito feliz com seu elogio <3
      Testa e me conta, você vai amar!
      Um beijão e sucesso.

      Excluir
  37. Muito legal essas suas dicas para quem tem pele seca, aliás, seu post está bem completo. Parabéns pela dedicação :) Minha pele do rosto é oleosa mas a do corpo é bem mais seca, sempre tenho que usar hidratante e fazer esfoliação.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certinho, isso mesmo!
      Eu vou fazer um protocolo para peles oleosas também, fique ligadinha!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  38. Eu sempre pensei que minha pele fosse seca (ou ao menos mista), até ir em uma dermatologista e ela me olhar com cara de "você é maluca?" e falar que minha pele é oleosa HAHAHAH! E realmente, a ler o seu post e você falar das características da pele seca eu vejo que a minha não é nem um pouquinho assim!
    Seu post está bem completo, parabéns! Tenho certeza que vai ajudar muita gente!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é meio complicado identificar o tipo de pele, as vezes confunde mesmo! Mas que bom que procurou o médico e resolveu isso rs.
      Provavelmente vão fazer um protocolo para peles oleosas, fica ligada!
      Um beijo e sucesso.

      www.esteticando-se.com

      Excluir
  39. Que resenha maravilhosa!!!
    Eu já usei um produto para pele oleosa da marca e amei o resultado!!
    Os produtos deles são realmente muito bons!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo os produtos deles rs.
      Que bom que gostou! Um beijo e sucesso.

      Excluir
  40. Que maraa, minha mãe ia amar. Minha pele é mista, daí o trabalho é outro rs.
    Ótima resenha, feliz 2017

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, provavelmente vai ter protocolo para peles oleosas.
      Um beijo, e feliz 2017.

      Excluir
  41. Esse esfoliante parece ser bom :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, não só ele mas todos os produtos como um todo.
      Um beijo.

      Excluir
  42. Caramba! Os produtos são incríveis! Até então não conhecia, foi bom conhecer viu?! Gosto muito de produtos de beleza, sou viciada
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Clara, os produtos são muito bons.
      Eu também, se deixar compro todo dia rs.
      Um beijo

      Excluir
  43. Olá! Muito legal esse post. Bem explicativo e esclarecedor. Não tenha a pele seca, a minha é mista, mas gostei de saber mais sobre esses produtos. Beijinhos!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, que bom que gostou! Fico feliz!
      Vou faze protocolo para peles oleosas tbm!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  44. Tenho pele mista com tendência a oleosa, por isso não é tratamento indicado para mim. No entanto, parecem ser ótimos produtos :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, que bom que gostou.
      Vou fazer um procolo para peles oleosas tbm, fica ligadinha!
      Um beijo

      Excluir
  45. Fiquei interessada no sabonete esfoliante, sou louca por qualquer tipo de esfoliante, tanto caseiro, como fabricado. Quero testar todos, gostei do resultado!

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esfoliante é tudo de bom, além de tudo é natural!
      Que bom que gostou, vou visitar você sim.
      Um beijo,

      Excluir
  46. se tem uma coisa que adoro são esfoliantes, e com cheirinho de uva então, deve ser bem gostosinho.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia essa marca. Que resultado legal, em apenas um mês =) Eu não tenho pele seca, para falar a verdade sofro com minha pele oleosa, mas amei conhecer o Emulsão Hidratante facial ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz!
      Entendo, provavelmente eu vou fazer futuramente um protocolo para peles oleosas.
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  48. Eu nunca tinha visto esse tipo de post e achei bem legal! Também não conhecia a marca, mas gostei do resultado final, então vou procurar mais sobre! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz com isso!
      Depois me conte o que achou!
      Um beijo

      Excluir
  49. Pele seca dá muito trabalho não é? Mas juro que pele oleosa dá bem mais!!! Tento sempre manter a rotina, mas as vezes não dá. Adorei o post! Nunca tinha visto esses produtinhos hahaha
    Beijão!
    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma você está certa, são cuidados distintos um pra regular e outro para estimular. Mas geralmente o excesso de oleosidade no rosto incomoda muito! Que bom que gostou fico feliz!
      Um bejo e sucesso.

      Excluir
  50. Nossa, muito bom esse produto. Minha pele é mais pra mista, mas você percebe mesmo o resultado, no mínimo tocar da pele. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente!
      Provavelmente eu vou fazer futuramente um protocolo para peles oleosas.

      Excluir
  51. Oie, tudo bem?
    Gostei muito do texto. Tem algum sobre pele oleosa também? Necessito!
    Muito bom trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, por enquanto ainda não, mas será o próximo! Te aviso quando sair ta bom?
      Um beijo.

      Excluir
  52. Uau o resultado foi bom super rápido! Ter a pele seca deve ser super difícil, precisa de bastante hidratação...
    Adorei os produtinhos serem de uva, o cheiro deve ser uma DELÍCIA por causa disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o cheiro é muito bom! Apaixonante rs.
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  53. Eu não tenho a pele seca, muito pelo contrário eu tenho a pele beeem oleosa kkkk, mas o post está ótimo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, que bom que gostou!
      Provavelmente eu vou fazer futuramente um protocolo para peles oleosas.

      Excluir
  54. Pele seca é bem complexa mesmo no cuidado, ainda mais durante o verão com altas temperaturas e evaporação da água cutânea, e estes produtos parece ser bem hidratantes. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente! Cuidado em todos os momentos.
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  55. Parecem produtos maravilhosos! Felizmente a minha pele não é muito seca.
    beijos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! Qual é seu tipo de pele?
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  56. Já tinha ficado encantada com o esfoliante agora NECESSITO desses produtos na minha já vida, sério 💙 nao tenho nem palavras pra descrever minha vontade se ter tudo isso!
    Vi uma mudança muito grande na pele dá imagem, ela parece muito mais tonificada, viva. Amei seu post, ainda anos porque mostrou o antes e o depois do uso continuo dos produtos, parabéns!
    Beijos
    http://pyetramelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pye, que bom que gostou, fico muito feliz!
      Pois é, e quando mais continuar o tratamento melhor serão os resultados.
      Um beijo, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  57. Eu to precisando muito de produtinhos, sério. Eu não cuido bem da minha pele, mas nesse último ano comecei a usar gel de esfoliação e mais protetor solar, agora quero outros produtos hehehe. Adorei tanto que salvei o post nos favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, isso mesmo! Não tem nada melhor que cuidar da nossa pele de forma correta!
      Fico muito feliz por ter gostado,
      Um beijo <3

      Excluir
  58. Sério, preciso muito cuidar melhor da minha pele.
    Só que a minha é mista sabe, mas para oleosa com algumas partes mais secas.
    O seu post me ajudou muito, pois vou usar sua dicas e resenha com a minha mãe que tem uma pele mega seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar,
      Provavelmente vai ter protocolo para seu tipo de pele também,
      Um beijo.

      Excluir
  59. Já tinha visto resenha de alguns dos produtos que você apresentou, achei muito interessante você trazer a questão do uso do protocolo completo! Realmente, deu muita diferença na pele, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, além do mais pode ser conciliado com equipamentos para um resultado ainda melhor!
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  60. Adorei o post e os produtos!

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei o formato do post! Não tenho a pele oleosa, mas consegui absorver bastante informação e vou passar aqui em casa pra minha mamãe, que tem esse tipo de pele xD E os produtos parecem ótimos! Que tal um post assim pra quem tem pele oleosa, hein? Eu ia adorar hahahahaha

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, obrigada <3
      Com certeza vou fazer, assim que receber os produtos vou começar a escrever! Ta bom? Um beijão

      Excluir
  62. Mesmo não tendo a pele seca, curti bastante as dicas! E olha, você é capixaba também! :D Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
  63. Não tenho pele seca mas adorei as dicas.
    Feliz 2017!

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderExcluir
  64. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas e a postagem. Eu tenho a pele do rosto bem oleosa, mas a do meu corpo é bem seca, e sofro muito, pois moro em Brasília e aqui a maior parte do tempo é bem seco.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Adorei o post, minha pele é oleosa, mas mesmo assim achei útil, ainda não conhecia esses produtinhos, mas eles parecem ser ótimos, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Achei as dicas bem validas, e os produtos parecem ser bons mesmo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Que post mais completinhoooo gente! Tá de parabéns demais!
    Arrasou muito, eu queria muito seguir mas infelizmente minha pele é mista mais pendendo pra oleosa x_x terrível!


    Beijinho,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  68. Que guia maravilhoso! E acredito que por ser de uva, os produtos devem ter um cheirinho incrível! hahaha eu tenho a pele bem oleosa, oleosa até demais, depois faz um post em especial para esse tipo de pele? Eu ia amar <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  69. Hey Emanuelly!
    Adorei!
    Realmente, ele dá uma hidratação hein!
    Ja quero essa espuma e o cheirinho de uvaaaaaa hehehehe
    quero mais postagens assim!!
    Ai simmm
    Preciso ler os outros
    que dahora ja ter lido hein?
    beijos
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  70. Arrasou nas dicas minha liinda!
    Eu ameei♥
    Beijões♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Eu condesso que não sou de usar protetor solar não viu kkkk,mais ai não posso reclamar também kkk,minha pele não é seca e sim mega oleosa,tenho muitas espinhas e cravos,mais essa postagem me ajudou muito,vou começa a cuida mais da pele,uma parte tão importante do nosso corpo né,o roso,amei,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Que maravilhoso, eu não sabia. Já que minha pele sempre foi muito oleosa. Mas minha irmã tem a pele seca, e adorei saber mais um pouco.
    Beijos, http://www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir
  73. Caramba, muito bom o efeito na pele desse protocolo! Ganhou um viço incrível :D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  74. The post is so amazing! Loving your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderExcluir
  75. Seu post tá muuuuito completo! Adorei!
    Parabéns pelo blog, suas fotos são ótimas! Sucesso!!!!

    Blog Belle Almeida | Me Siga no Instagram | Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  76. Que demaais!! Eu amei, sério mesmo, tenho a pele seca e parece que para todo canto que olho vejo apenas produtos para peles oleosas kkk Amei esse protocolo!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  77. Eu amei esse post, é uma ótima dica para cuidados faciais para quem tem pele seca :D

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  78. Não sofro de pele seca, acho que chega a ser o contrário mas acredito que toda pele "fora do normal" tem que ter seu tipo de hidratação, até as oleosas. Deu pra notar como a pele fica mais viva, macia e hidratada ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  79. Adorei o post! Minha pele é mista, desse modo a concentração de oleosidade é sempre em alguns períodos do dia e sempre na zona "T", nariz e testa, por conta disso gosto de usar sempre água gelada para lavar e sempre estou esfoliando ou usando máscaras para controlar o excesso de oleosidade.

    Desde a sua resenha sobre o sabonete facial esfoliante uva estou interessada em testar, achei muito bacana a ideia de ser um sabonete liquido esfoliante, ainda não testei, mas está na lista de espera, hahahaha.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  80. CREME REJUVENESCEDOR PELES SECAS
    R$ 100,00

    Este creme possui ação hidratante e antirrugas, amenizando principalmente rugas da região da testa e área dos olhos (pés de galinha).Indicado para pele secas.

    Código: 5010253

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/creme-rejuvenescedor-peles-secas.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog, continue acompanhando-o para ficar ligado(a) nas novidades!
- Não faça comentários ofensivos e fora de contexto.
- Deixe seu blog para que eu possa visitar.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo