21 de novembro de 2016

A VERDADEIRA BELEZA - REFLEXÃO DO MÊS

A verdadeira beleza por Audrey Hepburn

Olá meus amores, tudo bom? Chegou a hora da reflexão do mês, dessa vez escolhi algo parecido com  o verdadeiro propósito do meu blog, cuidar da pele e também das emoções, então escolhi esse texto para mais uma vez mostrar como é importante o que se tem dentro! Vamos lá então.



A verdadeira beleza 💋
Estamos vivendo um tempo em que a beleza física é a grande preocupação. Prolifera o número de academias de ginástica para a malhação, aumenta o número de clínicas de estética.  As artistas são questionadas a respeito dos seus segredos para se manterem belas, jovens e de corpo perfeito. 

Observa-se que as adolescentes em especial buscam o mundo da moda, desejam se tornar modelos, não medindo esforços para isso. Em nome da beleza física, homens e mulheres se submetem aos tratamentos mais diversos, internam-se em clínicas especializadas, passam finais de semana em locais de repouso. 

 E cada um tem a sua fórmula especial, o seu segredo de beleza: alimentação balanceada, beber muita água, comer frutas e vegetais, tomar sol em horas certas, cremes, massagens, terapias com ervas, banhos, etc.


   A verdadeira beleza por Audrey Hepburn
Audrey Hepburn, atriz de Hollywood eleita
a mais bonita da história
Uma das grandes atrizes do cinema americano, a belga Audrey Hepburn, que marcou sua presença nas telas vivendo a adolescente espirituosa e sofisticada, quando indagada a respeito, sintetizou em dez itens as suas dicas de beleza.  Primeiro: se desejar lábios atraentes, fale palavras de ternura.
Segundo - se pretender ter olhos encantadores, procure ver sempre o lado positivo das pessoas.

Terceiro - para uma silhueta esguia, compartilhe a sua comida com aquele que tem fome. 
Quarto - para cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos entre eles uma vez ao dia. 
Quinto - para a postura, caminhe com sabedoria, pois você nunca andará só. 
Sexto - nunca despreze ninguém. Muito mais do que as coisas, as pessoas devem ser restauradas, revividas, requisitadas, perdoadas. 
Sétimo - lembre que se um dia precisar de uma mão amiga, você a encontrará na extremidade de cada um dos seus braços. Na medida em que você for envelhecendo, descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a você, a outra para ajudar os outros. 
Oitavo - a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, na imagem que ela carrega ou no penteado de seus cabelos.  A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, pois esta é a porta de entrada para o seu coração, o lugar onde o amor reside. 

Nono - a beleza de uma mulher não está num tipo de rosto, mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, no carinho que ela cuidadosamente dá, na paixão que ela mostra. 



E, finalmente, o décimo e último item a beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
(...)
A verdadeira beleza reside além da imagem física, que é sempre passageira.  A verdadeira beleza é a do espírito que se irradia pelo semblante, iluminando os olhos, adoçando os gestos, modulando a voz. 
 A verdadeira beleza resiste ao tempo, ao passar dos anos e se expressa na meiguice do olhar, na serenidade da face, no carinho dos gestos. 

A verdadeira beleza é imortal. 💜

Equipe de Redação do Momento Espírita, com base no texto atribuído a Audrey Hepburn, intitulado dicas de beleza de Audrey Hepburn.

*Reprodução de imagens: As imagens utilizadas nesse post não são de minha autoria. São retiradas de sites apontados quando necessários e google imagens. 

137 comentários :

  1. Perfeito Manu, seu post ficou simplesmente perfeito. Hoje em dia todos nós estamos muito mais preocupados com a beleza de fora, esquecemos do nosso verdadeiro valor, e que atitudes belas te fazem bela. Parabéns, adorei! E que a mensagem possa atingir muitas e muitas pessoas.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou! Exatamente, a beleza é interna.
      Fico feliz! Um beijo.

      Excluir
  2. Oie, tudo bem? Você e seus textos maravilhosos. Vivemos em dias de uma ditadura, onde o exterior é maior importante que o conteúdo. Parabéns pela reflexão, achei muito oportuna e bem colocada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, tudo e com você?
      Ahh obrigada, sim é exatamente isso.
      Fico muito feliz, de verdade <3

      Excluir
  3. Que reflexão maravilhosa!!!! Realmente a beleza vem de dentro, um coração iluminado é melhor que qualquer outra coisa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito contente.
      Sim, concordo com você! A "iluminação" é de dentro para fora.
      Volte sempre.

      Excluir
  4. Olá Emanuelly,

    Adorei a sua reflexão! É no nosso interior que reside a nossa verdadeira beleza: os nossos valores, a nossa bondade, a nossa humildade, o nosso amor e é isso que se deve reflectir no nosso exterior (e assim tornamos-nos muito mais belos) <3

    Beijinho grande <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, sim exatamente, concordo muito contigo!
      Beleza interior é muito importante e necessária.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Ai que fofura de post! Já estou colocando em prática todos os itens ^-^
    Audrey é realmente muito linda!!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Ela arrasa muito! Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  6. Gostei muito da reflexão. Hoje em dias as pessoas se preocupam muito com a aparência física, mas não cultivam a beleza interior, e é essa que fica pelo resto da vida. Com o tempo nossa pele desgasta, mas as virtudes que cultivamos ficam para sempre.
    Adorei!
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude agradá-la, isso mesmo, essa beleza é tão importante quando a externa, pois uma pessoa pode ser bonita por dentro e não ser por fora, mas não pode ser por fora sem ser por dentro, vira só casca.
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  7. Que texto lindo, simplesmente amei! Acho tão triste quando vejo essas pessoas querendo somente ser belos por fora, fazendo de tudo para serem "perfeitos"! Eu acredito que pra ser bonito por fora tem que ser bonito por dentro primeiro, porque ninguém vai gostar de você só porque você tem um cabelo bonito ou usa roupas caras e de marcas, as pessoas vão gostar de você pelo seu conteúdo, pelo o que você é por dentro! Amei o post <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o conteúdo é que define as pessoas por fora, não adiantar ser vazio por dentro e por fora outra coisa, uma hora as pessoas começam a acordar para vida, eu espero né.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser.

      Excluir
  8. Que texto maravilhoso, e tão cheio de sinceridade, o mundo precisa de mais Beleza, desse tão rara beleza verdadeira♥
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o mundo precisa valorizar mais essa beleza <3
      Volte sempre.

      Excluir
  9. Ameei o texto Manu!
    Muitas pessoas estão muito mais preocupadas com aparência física esquecendo sua real beleza que é a interior!
    Beijos♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, fico feliz em agradá-la. Sim, exatamente.
      Um beijo.

      Excluir
  10. Ai que listinha ótima! Achei tocante e completamente verdadeira ^_^ os tempos em que vivemos realmente põe a beleza física acima de tudo, e acabamos esquecendo que isso é o que menos importa quando os itens dessa listinha são cumpridos x)
    Beijoss!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel, fico muito feliz!
      Pois é, o mundo vulgariza a beleza interior e sobrepõe a exterior, a passageira.

      Excluir
  11. Esse trecho me toca profundamente "A verdadeira beleza reside além da imagem física, que é sempre passageira. A verdadeira beleza é a do espírito que se irradia pelo semblante, iluminando os olhos, adoçando os gestos, modulando a voz."

    Por mais verdadeiras belezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte é uma das melhores, ela arrasa demais!
      Busquemos mais a beleza interior <3

      Excluir
  12. Olá!
    Eu estou encantada por essa postagem pelo simples motivo de ter destacado esses dez pontos de dicas de beleza. Eu não os conhecia, mas pude notar que eles fazem total sentido.
    Me lembrou de uma redação que fiz há pouco tempo sobre Padrões de Beleza e muito tem a ver com o seu texto.
    Do que adianta um corpo bonito, cabelo bem tratado se por dentro és uma pessoa medíocre?
    Amei a reflexão e espero que essa postagem atinja muitas pessoas que possam parar para pensar nisso.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi tudo bom? Quando eu procurava a reflexão desse mês me deparei com essa, em um página não muito famosa. Porém fiquei encantada, não podia deixar para lá. Só li verdades, queria que todo mundo pudesse entender isso! Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  13. Nossa que post reflexivo hahaha fiquei refletindo por um bom tempo! Amei e concordo com oque você disse, primeiro devemos preocupar com a nossa beleza interior... Posso compartilhar?
    Be8jos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, só lembre de colocar o autor. O texto realmente é muito bom, a Audrey sabe expressar muito bem o que pensa <3
      Um beijo

      Excluir
  14. Boa tarde! Adorei o post! Isso eh mto verdade. Atualmente as pessoaa esquecem os valores. As coisas bonitas que temos por dentro. Tudo gira em torno da aparencia e ostencao! Otima reflexao. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sim, as pessoas hojem se preocupam com o passageiro, enquanto isso só vamos para decadência rs. Um beijo.

      Excluir
  15. Boa noite, como vai?
    Achei esse texto uma maravilhosa reflexão, e como você disse bem a realidade que estamos vivendo em que as pessoas só secinporatam com a beleza exterior.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. boa noite. Sim, hoje em dia a beleza está bem banalizada, muitos padrões e pouca valorização do que realmente é belo.

      Excluir
  16. Que texto maravilhoso, nos faz refletir e nos analisar por completo, é triste ver que muitas mulheres/homens analisam mais a beleza exterior, esquecendo-se da que mais importa que é a interior, infelizmente muitas pessoas deixam de lado esse amor, para amar por aparência, teu texto é um tapa na cara de muitas pessoas viu? Vou compartilhar na minha fanpage mais tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente. Isso me deixa triste, mas a maioria das pessoas acham que entendem disso mas não entendem. Andam como os outros por acharem que precisam ser iguais a todos. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Um beijo

      Excluir
  17. Amei <3 as vezes na vida nos preocupamos tanto conosco, e deixamos de lado o próximo, a que diz que para ter um cintura fina divida seu alimento com o próximo é a mais pura verdade, foi uma das frases de maior beleza que já ouvi é uma pena que muitas pessoa se esquecem do próximo, mas deixando claro que amar ao próximo não é deixar de si, devemos cuidar da saudê, mas dar aos outros motivos para que se cuidem também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, concordo com tudo que disse. O problema da sociedade é que a "turma" da valorização falsa dominam, e quem pensa o contrário é ignorado. Uma pena!
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  18. Eu amei essa reflexão, me fez refletir sobre muitas coisas. Primeiramente aprendi a verdadeira beleza vem de dentro de um bom caráter. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo agora, um bom caráter.
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  19. Manu, que reflexão linda e, ao mesmo tempo, poderosíssima. Acho que, se estamos do jeito que estamos, a mídia tem uma enorme parcela de culpa. Vamos nos amar e praticar o bem que as coisas boas e belezas da vida chegam até nós, acho que é bem esse o segredo mesmo. Beijos, linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata, sim, eu concordo com você, a mídia é uma grande influenciadora de beleza passageira.
      Beijo lindona

      Excluir
  20. As vezes quando as pessoas perguntam "como ela é?" e eu respondo "inteligente, simpática, espirituosa..." logo ouço algo do tipo "ixii é feia então"
    Eu fico "o que?" Quer dizer que mulher inteligente tem que ser feia? mulher bonita é burra e artificial? Me pergunto em que momento as pessoas começaram a avaliar as mulheres como uma embalagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é desse jeito mesmo! O "importante" é o visu! Que bad isso.
      Sim, exatamente, apenas embalagens.

      Excluir
  21. Que texto bonito! Parabéns não sabia destas dicas de beleza. Realmente hoje em dia, as pessoas tem buscado a beleza de maneira artificial, sem pensar na beleza interior que tem dentro de si mesmo. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Sim, isso mesmo, está na hora de valorizarmos o belo, mas o verdadeiro belo.

      Excluir
  22. Que texto mais lindo e muito verdadeiro. A beleza vem de dentro e se a pessoa não estiver bem resolvida emocionalmente, jamais se sentirá bela. Ótimas dicas para refletirmos.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que texto maravilhoso, realmente a verdadeira beleza vem de dentro de nós, a paz, a ternura, o amor, o respeito e dentre tantos outros.
    Essa sociedade atual só enxerga padrão de beleza corporal e não interior e espiritual.
    Realmente belas palavras <3
    Parabéns e muito sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tudo de mais belo que existe vem de dentro! <3
      Que bom que gostou, fico feliz.

      Excluir
  24. Ah, que texto mais belo de se ler! ;)
    Estou apaixonada por esse texto! E é verdade, a verdadeira beleza vem de dentro e é imortal! ♡
    Muitas pessoas deveriam ler esse texto, pois vivemos em uma ditadura da beleza tão grande, que as coisas puras e essenciais estão sendo deixadas de lado!
    Amei!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Lilian, como já dizia o pequeno príncipe "o essencial é invisível aos olhos "
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  25. Uau, não sabia dessa 10 dicas de beleza da Audrey Hepburn, gostei mesmo.
    Ótimo texto!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei demais sua reflexão, claro que é importante se cuidar por fora, porém precisamos florescer ainda mais por dentro. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, que bom que gostou, fico muito feliz!
      Um beijo e se cuida

      Excluir
  27. Que post incrível! Realmente com essa busca incansável pelo padrão de beleza que a mídia diz ser ilo ideal, tem muitas mulheres deixando de viver a vida e deixando de ser feliz por causa disso. Concordo com tudo o que vc disse no post! Temos que nos amar mais e dar valor as relações pessoais, primeiro ser linda por dentro que a beleza por fora é consequência. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dri, a mídia contribui para essa valorização do externo. Falou tudo agora, a beleza interior proporciona uma parcela da beleza externa!
      Um beijo

      Excluir
  28. Que reflexão mais linda!! Realmente esquecemos da beleza interior na busca pelas aparências. Claro que é bom e gostoso se cuidar, comer alimentos saudáveis, beber muita água, praticar exercícios físicos e se embonecar de vez em quando. Mas acima de tudo isso é importante ser uma pessoa do bem, disposta a ajudar o próximo e praticar a generosidade e gentileza. Texto muito propício para esse momento de culto ao corpo que vivemos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso sem o caráter é em vão! Por isso devemos cuidar de dentro para refletir o lado de fora, dai ter um equilíbrio! Um beijo

      Excluir
  29. Audrey Hepburn, é realmente maravilhosa. Eu acho que a beleza interior é o que realmente importa eu já passei por isto de querer se enquadrar em um certo padrão, mas é tão triste pois queremos algo que não somos. O melhor é se aceitar e ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alana, ela é uma referência.
      Pois é, nós tentamos um pouco nos encaixar nos padrões, o importante é ser feliz, está certa <3

      Excluir
  30. que bacana esse post! acho que a nossa verdadeira beleza vem de dentro, de estarmos seguras e nos sentindo bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. Nossa, Manu, que post lindo! Eu acho importantíssimo cuidar da nossa beleza interior, porque ela é a mais importante! Eu ainda não tinha visto essas dicas da Audrey, ela é uma mulher inspiradora, sem sombra de dúvidas! <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  32. Preciso mostrar esse texto para as minhas amigas e parentes. Muitas vezes a beleza física predomina o nosso corpo e mente pelo fato de nos encaixamos perfeitamente como a sociedade deseja.

    Eu adorei esse seu texto pois me demonstrou que a beleza é muito mais que um rostinho bem maquiado e bonito. A beleza vem sempre de dentro pra fora.

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente isso! Acredito que esse texto deve ser visto por todos! Vale a pena ler.
      A beleza interior é um bem único.

      Excluir
  33. Sabe quando você mal lê o texto e já vai seguindo?! =) Foi o que aconteceu agora! Amei seu texto, Emanuelly! Beijos, http://www.tatycamposblog.com/2016/11/sorte-de-um-amor-tranquilo.html

    ResponderExcluir
  34. Encantador!
    Realmente, isso sim é a verdadeira beleza, é como dizem: Não adianta ser bonita por fora e ser vazia por dentro. Um coração vazio, e um corpo bonito não se comparam com a verdadeira beleza: Pessoa com um coração cheio de amor e carinho.
    Amei a postagem, serve bastante para pensar e refletir!
    Beijos
    www.falagabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, essa frase é ótima!
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  35. Que texto lindo !!! E muito criativo,a verdadeira beleza realmente é a interior pois apenas ela resiste ao tempo e cada vez se torna mais bela .Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Nubia, concordo com você!
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  36. Olá minha linda.
    Amei seu post, você escreve muito bem.
    A beleza vem de dentro, vem das muitas experiências que tivemos ao longo da vida. Das superações e desafios que conquistamos.
    Amei.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, o texto não é meu é da fonte escrita no final.
      Exatamente, a beleza vem de dentro! <3

      Excluir
  37. É imortal e atemporal, vivemos uma invenção de valores terrível .
    Adorei sua reflexão .
    Beijos

    ❤️

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo a sua mensagem! Realmente a beleza vem do interior e as pessoas precisam aceitar mais e entender.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, as pessoas precisam acordar antes que seja tarde para isso rs.
      Um beijo

      Excluir
  39. A beleza é atitude. Este texto é muito positivo. Parabéns pelo blog, gostei imenso de conhecer! Beijinhos
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderExcluir
  40. Um belo texto com uma listagem muito interessante.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  41. Que post maravilhoso, eu amei os dez itens de beleza da atriz, nunca tinha visto ninguém falar dessa forma <3 ameei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  42. Que texto mais maravilhoso e inspirador <3 levei anos para me amar de verdade e enxergar minha verdadeira beleza, amei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é isso! Fico feliz por você.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  43. Inspirador o texto! E pra ser bonito assim é necessário estar sempre exercitando essa beleza interior que muitas vezes a gente deixa de lado, né? A Audrey mesmo é um exemplo de pessoa e, na maioria das vezes, só é lembrada como um rostinho bonito. Temos também que aprender a valorizar essa beleza interior e ensinar a todos isso é o que realmente importa <3

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é algo fácil e rápido, demanda tempo. E a sociedade precisa mudar para aceitar.
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  44. Oi linda, que texto mais maravilhoso!
    Amei mesmo, até peguei uma frase para postar no insta!
    Amei

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz que pude ajudar <3
      Volte sempre.

      Excluir
  45. Que post maravilhoso ♥ Amei.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nossa Que Maravilhoso..
    Adorei essa frase: beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
    Muito Tocante..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/raquelmacedo1802/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é algo tão simples mas que muitas vezes não damos o devido valor.
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  47. Nossa que lindo , eu amei .. falou da Beleza como ela realmente é !! bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdadeira beleza é algo que precisa crescer em nós! rs
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  48. Amei o post, Audrey é uma fonte de inspiração!

    Beijokas
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que post mais amorzinho ♥
    Concordo com você, a verdadeira beleza vem de dentro pra fora e só aumenta com o passar dos anos. Muito lindo <33
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Exatamente isso, um beijo.

      Excluir
  50. Da Contém 1g eu ainda não testei! Vou procurar! ;D

    Essa busca pelos "padrões" de beleza é assustadora... E as pessoas perdem tempo com o físico, sendo que a inteligência é bem mais importante!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  51. Que bela reflexão a verdadeira beleza é a interior com certeza!
    Beijos
    https://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. otimo post para fazer todos pensar, mais sobre cada coisa a beleza é exatamente isso até porque tudo se vai, tudo passa se for bela por dentro será bela pelo resto da vida!
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as pessoas precisam começar a entender isso.
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  53. Que texto maravilhoso, me fez refletir bastante. A beleza não deve ser só física e sim interior também, pois é essa que realmente fica.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  54. Estou te aplaudindo de pé.
    Perfeito.
    Estamos tão acostumados a julgar as pessoas de acordo com a embalagem em que elas estão que nos esquecemos que o que verdadeiramente importa é o conteudo. A beleza física é passageira, mas a beleza da alma é eterna.
    Adorei esse texto, me fez refletir bastante aqui, parabéns !
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, realmente nos faz refletir com o que é eterno e duradouro na vida.
      Um beijo

      Excluir
  55. Ooi Emanuelly, tudo bom??
    Que post maravilhoso e super importante!
    Audrey além de linda é inteligente, a real beleza não está na aparência, essa que vai embora,
    Beleza que encanta, que fascina é a da alma que conquista qualquer um!
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  56. Dicas de beleza maravilhosas haha.
    Ameiii, a reflexão. Tenha um ótimo dim de semana flor! BEIJOS
    Saiu postagem nova no blog 🐚💟🌊🐬

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/11/sereismo.html?m=1

    ResponderExcluir
  57. Ultimamente todos tem falado muito disso. É uma pena que o padrão da sociedade impeça que muitas mulheres vejam que o que realmente importa é o interior, pois é o sobra no fim de tudo. Reflexão maravilhosa. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
  58. Muito lindo o texto...gostei muito da última reflexão..concordo plenamente..me sento muito mais bonita agora com 25 do que com 18 e acho que quando estiver com 40 vou me sentir muito melhor do que agora...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nossa amei!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que texto lindo! Adorei a mensagem porque sem dúvidas eu me sinto mais bonita hoje do que anos atrás!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  61. Oi Emanuelly!
    Que texto bonito! Adorei as dicas da Audrey. :) Amor-próprio e beleza interior são muito importantes!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  62. Ai que texto lindo!! Nunca tinha lido essas "dicas de beleza" da Audrey. Eu amo muito ela, não só por ter sido uma atriz linda e talentosa, mas também por ter sido uma grande mulher. Amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  63. Que post mais perfeeeeito! ADOREI!Todas essas dicas são bem reais, não adianta nos preocuparmos tão excessivamente com a beleza externa, quando na realidade o que somos que transmite a beleza e o encanto que temos.. a Audrey sempre será uma diva mesmo.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  64. Menina que texto é esse??? adorei muito inspirador
    adorei de mais
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  65. O texto é lindo, adoraria me livrar dos padrões tão fortes e enraizados no nosso dia a dia.. mas, ainda não consegui.. =(

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  66. Que lindo o texto! <3 Já conhecia essa lista da Audrey, o texto ficou maravilhoso :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  67. Eu amei ler esse texto, faz um bem!
    Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Oi Emanuelly,
    Que texto lindo! A verdadeira beleza vem de dentro a de fora se esvai com o tempo... Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  69. Que lindo texto!
    Estava a precisar de ler algo assim mesmo...
    Amei o post e o blog.
    Segui.
    Beijinhos, boa semana*
    Último Post 🎄🎅  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  70. Eu me emocionei com esse texto! A verdadeira beleza realmente vai muito além do que se vê. Pena que muita gente só valoriza o que perece.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  71. Muito bom, Emanuelly!
    Eu adoro esse texto com as dicas da Audrey, é tão puro e completamente verdadeiro!
    Que a gente possa sempre cuidar dos dois lados, sabendo que tudo é uma balança que precisa ficar equilibrada, né?!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  72. É bem isso que eu precisava ler, as pessoas se preocupam de mais com rótulos.

    ResponderExcluir
  73. Que lindo seu post realmente nos dias atuais, vemos muita preocupação com a estética e muito pouca com a essência, como diziam os antigos filósofos gregos. Parabéns pelo post a iniciativa de mostrar que a beleza vem de dentro também.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog, continue acompanhando-o para ficar ligado(a) nas novidades!
- Não faça comentários ofensivos e fora de contexto.
- Deixe seu blog para que eu possa visitar.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo