24 de setembro de 2016

RESENHA VITAL OIL - PROBELLE

Oi galera, o post de hoje vai ser um pouco diferente, vou deixar um pouco a pele de lado para falar sobre um produto capilar. Quem não gosta de experimentar produtos novos e cuidar do cabelo vendo resultados? Por isso, hoje irei fazer uma resenha do Óleo de argan da linha profissional da Probelle.

Vital Oil - probelle

Procurei uma loja de cosmético há algum tempo atrás, pois queria comprar o óleo de argan, já tinha a marca em mente, porém ao conversar com a técnica da loja ela me explicou um pouco mais sobre a marca Probelle e os benefícios do óleo (que vou apresentar jaja), não tinha ainda ouvido falar dessa marca, e por isso resolvi apostar!
Antes de falar especificamente do produto, quero apresentar algumas coisas sobre o óleo de argan:


Nos cabelos em geral são utilizados para diminuir frizz, conferir brilho, controle de fios rebeldes (encapa os fios de carga negativa), fecha as cutículas do cabelo com potencial hidratante.  Podendo ser usado antes da escova e chapinha como protetor térmico, para prevenir pontas duplas, na mascara e como tratamento noturno. 

Na pele é utilizado em cremes anti-idade, pois retarda o envelhecimento cutâneo, sua ação anti-inflamatória pode ajudar na cicatrização de feridas. É encontrado em produtos em geral ou puro mesmo (algumas gotas diretamente na pele como hidratação). 

Agora vamos a resenha, a marca do produto descreve-o da seguinte forma:

“Desenvolvido com o mais sofisticado e extraordinário óleo de Argan. Com altíssima ação antioxidante, promove rejuvenescimento capilar e reposição de elementos essenciais. Reforça as defesas naturais com ação anti-radicais livres. Recupera em profundidade os danos na fibra desenvolvendo elasticidade e vitalidade”.

Cuidar dos cabelos com óleo de argan
Reprodução - Site Probelle
Modo de uso:
- Pré shampoo: Recuperação em profundidade. Antes da lavagem, aplicar algumas gotas na palma da mão e massagear nos cabelos. Deixar agir por 10 minutos. Proceder a lavagem como de costume.

- Pró shampoo: Nutrição absoluta e reposição de elementos essenciais. Após a lavagem do shampoo, secar 80% e aplicar o óleo ao longo dos fios, substituindo o condionador ou leave-in.

Essas são as informações importantes sobre o produto descritas no rótulo, além de sua composição. Estou testando esse produto a mais ou menos um mês e meio, essas são minhas considerações:

Resenha de óleo de argan

Pela formulação do rótulo a concentração de óleo de argan (Argania spinosa kernel oil) está em primeiro lugar, o que significa que é o que mais tem em termos de concentração. Isso me chamou atenção, diversos produtos fazem propaganda de algo e quando visto no rótulo a concentração é baixa, deixando o resultado a desejar.  

Quando comecei a usar, não esperava um resultado tão bom, pois já havia testado outros óleos e não vi grande diferença. Porém esse mudou os aspectos das pontas do meu cabelo, que por causa de alguns medicamentos que uso ficam ressecadas e quebradiças.

Apresenta peso molecular baixo, isso é, tem um poder maior de penetrar nos fios, quando um de peso maior fica somente na superfície. Por isso, não ficou nenhum resíduo de óleo no cabelo (vale ressaltar que não se deve passar grandes quantidades, principalmente no couro cabeludo).



Uso toda vez antes de secar o cabelo, , e espalho massageando as pontas de todo cabelo. E às vezes uso uma gotinha e espalho na mão para abaixar alguns cabelos em pé. Quando passo a mão entre os fios ela desliza, o cabelo fica super macio, brilhoso e leve.

Nenhum cosmético é milagroso, existem várias formas de tratamento. E senti uma diferença considerável nos fios do meu cabelo, desde melhora no aspecto quanto na hidratação.

Dessa forma, eu super aprovei esse produto, vou continuar usando... O resultado foi muito satisfatório e fiquei bem feliz em cuidar melhor do meu cabelo e não tenho nenhuma crítica negativa. Indico a vocês essa linha com confiança, e quem sabe vocês também testam e me contam o resultado do tratamento né?

O óleo que comprei vem com 75ml e paguei R$39,90 (gente, é muito em compensação do pouco necessário). Para conhecer mais desse óleo e outras linhas visite o site da marca > http://www.probelle.com.br/



Espero que tenham gostado do post de hoje, e deixando claro, eu comprei esse produto, não tenho parceria com a marca e simplesmente quis repassar a você algo que acho válido!  Não esqueça de comentar e seguir o blog clicando aqui ♥ Um beijo.
Referências de busca: M de mulherCabelos de rainhaMinha vida 

111 comentários :

  1. Adorei a dica. Tenho vontade de comprar um óleo de Argan. Vi um uma vez no supermercado, mas era bem pequeno e achei caro, mas agora vi que realmente vale pagar o preço!

    ✯ Instagram ✯✯ Fan Page ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, testa algum dia, você vai amar.
      Vale sim, mas dando uma pesquisada dá para comprar com preços bons.
      Um beijo.

      Excluir
  2. oi tudo bem?

    eu uso óleo de argan a muito tempo , mas não é dessa marca,
    na verdade nem conhecia essa. adorei o resultado e a explicação
    vou comprar pra testar . beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, tudo bem.
      Ah sim, que bom que gostou, fico feliz.
      Testa sim, um beijo,

      Excluir
  3. To usando um produto tipo isso e que é uma maravilha para meus cabelos. Ótimas dicas e postagem!

    floordemandacaru.blogspot.com.br
    💚

    ResponderExcluir
  4. Sempre compro esses óleos de Argan para usar,mais sempre deixa meu cabelo pesados e com textura estranha,mais ajuda muito nas pontas.Esse eu amei o resultado da pontas do seu cabelo,como mudou e ele não deixar passado o cabelo eu amei o resultado é vou procurá para testar amei. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre compro esses óleos de Argan para usar,mais sempre deixa meu cabelo pesados e com textura estranha,mais ajuda muito nas pontas.Esse eu amei o resultado da pontas do seu cabelo,como mudou e ele não deixar passado o cabelo eu amei o resultado é vou procurá para testar amei. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu passo somente nas pontas, e com o cabelo limpo, pois a raiz do cabelo já tem uma oleosidade né? Por isso não se pode passar muitas vezes ou em grande quantidade.
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  6. To usando um produto tipo isso e que é uma maravilha para meus cabelos. Ótimas dicas e postagem!

    floordemandacaru.blogspot.com.br
    💚

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o óleo de argan, mas não dessa marca. Pela sua resenha parece ser ótimo, fiquei com vontade de comprar pra testar :D Ótima resenha!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  8. Eu uso sempre nos meus cabelos e amo demais o resultado!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? AHAHAHAHAA, olha eu acho que pode te ajudar, pelo menos minimizar um pouco, e é uma coisa que você não gosta então acho valido rs.
      Muito obrigada pela visita, um beijo, me conta quando usar rs.

      Excluir
  10. Já usei e adoro, faz mesmo imensa diferença no cabelo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempinho que tô procurando um óleo desse tipo pra domar as pontinhas rebeldes haha achei que fez uma super diferença nos fios! Só achei meio caro, mas levando em conta que deve durar horrores, vale a pena. Vou procurar, adorei <3
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando me falaram o preço eu não achei tão barato, mas ele é muito grosso, rende muito. E tem uma qualidade muito diferente de outros que já usei. Por isso achei que valeu a pena, quando testar me conta eim.
      Um beijo

      Excluir
  12. Apesar de não conhecer este, sempre tive boas experiências com óleo de argan... Amei sua resenha, beijos!!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu já testei outros tbm, eram bons, mas eu gostei mais desse rs.
      Um beijo

      Excluir
  13. Achei lindíssimo o seu blog está de parabéns. ♥

    http://beijouva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro óleo de argan, pra mim foi um dos óleos que mais deram certo. Não testei dessa marca, mas deve ser maravilhoso também.
    Obrigada pela visita!
    <3
    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá parceira!
    Adoroooo óleo de argam ajuda muito nos cuidados com os cabelos, o meu então que é descolorido...
    Adorei sua indicação, esse eu ainda não usei. Atualmente estou usando da Baby Liss que é bem bom tbm.

    Beijos lindona
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá parceira, ajuda mesmo, que legal Fran, existem marcas muito boas, o importante é fazer bem para nosso cabelo <3

      Excluir
  16. uau! Parece ser ótimo esse óleo! Nem sabia que tinha tantas aplicações, pensei até que estava só ligado ao cabelo, nunca tinha pensado na pele por exemplo! muito bom!

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois É Diana, ele é um produto bem legal mas que é mais explorado para produtos de cabelo, acho mais difícil ter em produtos para pele.
      Um beijo

      Excluir
  17. Faz tempo que não uso óleo de argan, mas teve uma época que era viciada no produto, só não conhecia esta marca. Gostei da dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei Betty, mas agora que estou levando mais a sério rs
      Um beijo

      Excluir
  18. Que maravilhosa resenha, super completa, incrível!
    Eu nem sabia que o argan também é usado na pele kkk
    A marca eu não conhecia de usar, mas já tinha ouvido falar dela.
    Parece ser ótimo o resultado, acho que eu usaria no Pré –shampoo, pois meu cabelo já é oleoso ...
    Já usei esse óleo de argan de outra marca e realmente é bom mesmo.

    Um beijooo <3
    Já estou te seguindo.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ólinho é luxo rs
      Eles são muito bons, e trazem resultado positivo. Faz isso, tá certinho
      Um beijão.

      Excluir
  19. Não usei nada dessa marca ainda, mas amei sua resenha, o resultado parece ser realmente incrível pela foto. Com certeza vou querer testar, ótima dica Flor!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou, fico feliz...
      O resultado me agradou muito.
      Ótima semana para você <3

      Excluir
  20. Respostas
    1. Que bom que gostou Simone, fico feliz
      Obrigada pelo comentário, um beijo

      Excluir
  21. Olá, tudo bem? Adorei sua resenha, a dica é super válida!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, tudo bem sim.
      Que bom que gostou, fico muito feliz
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  22. Eu amoo esse oléo, uso bastante ele e adoroo♥
    Um bjo lindona♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  23. Olá, Emanuelly.
    Eu não sou muito de testar coisa novas no cabelo não. Como tenho bem pouco fico com medo de dar alguma coisa errada. mas que bom que gostou do produto. Realmente deu para ver na foto que deu diferença.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, sei como é, mas quem sabe um dia você testa.
      Um beijo e obrigada.

      Excluir
  24. Pelas fotos do antes e depois, parece ser ótimo mesmo. Nunca usei dessa marca, mas já usei óleo de argan e também gostei muito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu estou adorando.
      Existem ótimas marcas mesmo, que bom que gostou,
      um beijo.

      Excluir
  25. Oi amore! Eu não conhecia o óleo dessa marca, uso o da Inoar e gosto muito (hidrata sem deixar pesado sabe). Irei procurar para comprar.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, acho que já ouvi falar desse também, quando testar me fala eim <3
      Beijao

      Excluir
  26. Ele parece bom e deu para perceber a diferença no seu cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom, eu gostei (:
      Beijo e obrigada pelo comentário

      Excluir
  27. Ótima resenha adorei saber mais sobre esse óleo.
    Já usei uma linha da marca e adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  28. Nossa flor, 39 é barato, agora nunca usei nada de argan dos marroquinos, sou louca para testar esse tipo de óleo, e vendo as pontas dos seus cabelos e lendo seu artigo, esse produto é uma maravilha, amei o post
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcela, fico feliz. É um produto que vale a pena, investimento certo rs
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  29. Adoro óleo de argan, ele funciona muito bem no meu cabelo que é seco. Essa marca específica não conhecia, mas parece ser muito boa. Amei sua resenha, bem completa <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, que bom que gostou da resenha, fico feliz.
      Um beijo

      Excluir
  30. Oiii Emanuelly! Eu usava um óleo de argan mas não via muito resultado :/ daí parei de usar kkkk ainda não conhecia essa marca, mas irei procurar pois meus fios estão bem ressecados :( nada da jeito kkkk amei o seu blog e fiquei feliz em saber que você é parceira da Fran! Que eu gosto muito <3 e já estou seguindo para não perder nada :)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo bom? Sh sério, depende muito to cabelo e também da marca, talvez você compre outro e dê resultado rs.
      A Fran é um amor de pessoa <3, fico muito feliz com sua visita e vou visitar você para retribuir o carinho.
      Um beijo

      Excluir
  31. óleo de argan é aquela coisa que a gente sabe que dá certo, né? dá pra ver isso claramente nessa tua foto de antes e depois *-* o preço acaba valendo a pena pelo resultado

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Heliz, que bom que gostou. É, assim que eu penso também.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  32. Adorei a indicação, meesmo!
    Adoro os produtos que contém Óleo de Argan apesar d meu cabelo ser um pouco oleoso, então tenho que usar bem pouquinho.

    MAs vou procurar esse, amei o resultado.
    Mais uma vez, to encantada com seu blog. *-* Beijos

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico bem contente.
      Annnw muito obrigada, e volte sempre que quiser e se testar me conta <3

      Excluir
  33. ahh, coloquei seu link no meu blog, nas indicações, tudo bem?

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nunca usei mas quero ver se começo a usar!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Emanuelly, muito boa a tua dica. Eu pinto muito o cabelo, por isso ele ficou muito seco e quebrado, comecei a usar óleo de argan faz um tempo e a diferença foi incrível.Ganhou brilho de novo. Esse é um produto que eu não largo mais. Tua resenha ficou muito boa, parabéns! Teu blog está lindo. Sucesso.

    http://www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou. Sério? Que legal, eu senti uma diferença bem grande, e vale a pena.
      Ah obrigada, eu fico muito feliz com isso.
      Sucesso e beijos.

      Excluir
  36. Não conhecíamos a marca, mas pela resenha é um produto que cumpre o que promete por que alguns realmente promete e acabam dando resultado nenhum no cabelo é só dinheiro desperdiçado, vamos procurar esse óleo de argan.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu concordo com você, não é legal comprar algo, criar expectativas e se decepcionar... Por isso eu fiz questão de falar bem do óleo rs.
      Quando comprar me conta os resultados,
      um beijo

      Excluir
  37. Adorei a resenha! Amei o resultado!
    Tá todo mundo falando bem dele..
    Me dá esse minions?rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz...
      Esses minions são meus xodós, tenho várias outras coisas de "criança" ahahahaha
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  38. Ameiiiii a resenha, sou apaixonada por óleo de argan, essa marca ainda não conheço, vo ver se acho, amei o resultado no seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, quando comprar me conta tudo eim <3
      Um beijo e volte sempre

      Excluir
  39. Primeiramente, amei a foto com os minionss <3 hahaha
    Meu cabelo tá bem triste nas pontas :( hahaha Nao quero cortar e estou investido nos produtos para tentar amenizar os danos.. Adorei a indicação e vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom <3
      Sério? O meu tbm estava, esse óleo me ajudou bastante.
      Quando testar me conta os resultados eim...
      Um beijo.

      Excluir
  40. Gostei bastante da indicação desse produto, ainda nao conhecia, mas já quero testar, pelos beneficios. Gostei bastante da resenha bem como da proposta do produto.
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Quando comprar me conta o que achou dos resultados,
      um beijo e volte sempre.

      Excluir
  41. Os produtos da Probelle são ótimos.
    Eu ganhei um deles é estou testando.
    Já está super aprovado haha
    Obrigada pelo post <3
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo pois me apaixonei pelo seu Blog ;)

      Excluir
    2. O óleo foi o primeiro produto que comprei, depois dele já comprei shampoo e condicionador e tenho gostado muito!!
      Ah que bom que te ajudou tbm,
      vou visitar-te, um beijo.

      Excluir
  42. Eu adooooro óleo de argan. Depois que minha avó me ensinou a usar, nunca mais parei hahaha Gostei do post, super explicadinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, eu também estou amando!!
      Que bom que gostou, volte sempre <3

      Excluir
  43. Amei a resenha. Não conhecia a marca, mas agora já estou mega curiosa para testar esse óleo de argan, deve ser muito bom mesmo. Vou comprar com certeza.
    Beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaah!
      Que bom que gostou, quando comprar me conte o que achou tá? rs
      Um beijo e sucesso.

      Excluir
  44. Por algum tempo eu tive muito receio de usar Oleo de Argan hahaha porque meu cabelo já é bem oleoso e me disseram que ele deixava ainda mais! Mas, coloquei algumas gotinhas e bem moderado e amei o resultado. Não testei o dessa marca em especifico, mas deu pra ver o que resultado foi ótimo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu também achava que iria deixar meu cabelo oleoso... mas fiquei surpresa igual você rs.
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  45. Nossa que bacana, eu não conhecia essa marca. É sempre bom vermos e ouvirmos resenhas de produtos que não conheciamos né! Adoreeei a resenha, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eli, eu amo conhecer produtos que são eficientes!!!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Muito legal esse óleo de argan, tem um preço acessível e cumpre o que promete, as pontas do seu cabelo ficou muito bonito depois do uso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, porque rende muito...
      Que bom que gostou,
      um beijo e volte sempre.

      Excluir
  47. Amei tua dica! O óleo de argan é maravilhoso e toda mulher tem que ter um no espelhinho do banheiro pra nunca esquecer de passar né :D
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo rs, para nunca esquecer...
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Adorei sua dica! Eu adoro usar óleo de argan nos cabelos, e hidratar com o de coco tbm! Achei o preço super ok pela quantidade, até pq a gente usa uma gotinha e já dá resultado! Fiquei curiosa pra testar. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito do óleo de coco!!! Mas as vezes sinto que deixa oleoso o meu cabelo :(
      Isso mesmo, quando comprar me conta o que achou, um beijo.

      Excluir
  49. Oi Emanuelly que dica boa,eu uso óleos nas pontas,mas nunca usei de argan.
    Vou procurar se encontro aqui,pois deu um resultado incrível nas pontas do seu cabelo :)
    Adorei o post,beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, procura mesmo, você vai amar! rs
      Que bom que gostou, volte sempre <3

      Excluir
  50. Caracaaaaaa que efeito é esse!!!!! Eu necessito disso, minhas pontinhas são bem judiadas :(

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  51. Só de olhar o antes e o depois já deixa qualquer um de cara!
    Ótimo produto!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  52. O resultado é incrível, deixou as pontas maravilhosas!! Eu já usei óleo de argan de outra marca, meu cabelo ficou muito grosso e pesado. Só pela resenha já dá pra ver que é um ótimo produto!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, aah que pena, talvez você goste de outra marca e tal...
      Beijos.

      Excluir
  53. Olá,
    Não conhecia o produto, parece ótimo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, testa algum dia, vai gostar muito.
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  54. Olá Emanuelly,

    Maravilhoso esse produto!! Adorei!!
    Anotei aqui para comprar.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi Emanuelly, tudo bem ? Adoro esse tipo de produto pros cabelos, só não abuso muito por ter raiz oleosa. Não conhecia a marca, e não achei barato, mas por ser profissional já é um ponto positivo rsrs. Obrigada pela visita lá no blog, estou seguindo o seu e achei um capricho só <3 grande beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Boa dica. Bom resultado. Eu não costumo usar muito óleo nos cabelos, mas ultimamente estou precisando começar pois as pontas estão só o caco. Gostei do resultado nos seus cabelos. Tomara que dê certo pra mim também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  57. Esse é o melhor óleo de argan que já usei, para o meu cabelo que é fino e loiro, foi melhor ainda que o famosinho da Inoar. É leve, e muito hidratante ao mesmo tempo, é perfeito !! Procurem no Mercado livre, o preço é ótimo e sempre tem promoções.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog, continue acompanhando-o para ficar ligado(a) nas novidades!
- Não faça comentários ofensivos e fora de contexto.
- Deixe seu blog para que eu possa visitar.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo